segunda-feira, 16 de julho de 2012

Katy Perry

Oii gente!Eu vi uma reportagem no Fantástico,se não foi não me lembro onde foi,da Katy Perry,e depois disso não sei porque,acho que foi por ver como ela é atraz dos palcos,eu fiquei muito fã,muito muito mesmo fã dela!Tem até um novo filme dela que em agosto se não me engano entra nos cinemas,o filme se chama:Part of Me:Seja você mesmo que você consegue fazer qualquer coisa.Eu estou louca pra assistir.Gente,quem vê aquela reportagem fica emocionado,ela disse que quando veio pro Brasil,o marido dela tinha pedido divórsio,e ela estava muito abalada e não ia fazer o show,mas as fãs brasileiras começaram a gritar:KATY,EU TE AMO;KATY,EU TE AMO.E ela disse que adoraria falar português,e na reportagem disse que não entendia o que queria dizer,mas se sentiu aconchegada e fez o show.Eu não só amo(a partir de ontem)a Katy na sua vida fora dos palcos,como eu amo o estilo dela,e principalmente o cabelo.Bom,o vídeo não foi encontrado no You tube,mas vocês pode ver clicando neste link:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681378-15605,00-KATY+PERRY+BRASIL+TEVE+UM+PAPEL+MUITO+IMPORTANTE+NA+MINHA+TURNE.html
Vale muito a pena assitir.Espero que vocês gostem.
Vou pôr aqui pra vocês algumas imagens de Katy Perry no Brasil:
E algumas dos cabelos que eu amo dela:







E olha ela de Smurfete(pra quem não sabe ela dublou a Smurfete na versão em inglês):
Linda como sempre né?Beijos,Tchau para todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário